Smart Box: uma solução inteligente para sua TV

3 de abril de 2018 - Televisão

Com novas formas de consumir conteúdo surgindo e se tornando cada vez mais presentes em nosso dia a dia, se tornou inevitável que, em algum momento, um dos veículos mais tradicionais de comunicação se adaptasse a essa realidade. Estamos falando da televisão, que evoluiu muito e se transformou na tão conhecida Smart TV, um aparelho que oferece a possibilidade de acessar internet, aplicativos, jogos e os mais diversos conteúdos digitais. Ou seja, vai muito além do conteúdo limitado dos canais da TV aberta.

Como a tecnologia sempre encontra uma forma de tornar tudo mais prático e acessível, após a vinda desse aparelho surgiu uma alternativa para quem também está em busca de todos esses recursos na tela da TV, mas sem necessariamente adquirir uma Smart TV: o Smart Box. Essa solução vem ganhando cada vez mais adeptos e se tornando a forma perfeita para que uma simples TV de tubo, por exemplo, se transforme rapidamente, oferecendo infinitas possibilidades.

Mas afinal, como um Smart Box é capaz de substituir o papel de uma Smart TV?

A resposta é simples. O Smart Box é um pequeno dispositivo que se conecta em qualquer televisão, carregando a tecnologia e os mesmos – ou mais – recursos de uma clássica Smart TV. Basta conectá-la, acessar a internet e ter disponível os mais diversos serviços do mundo digital, como YouTube, Netflix, Spotify, suas redes sociais preferidas, aplicativos, armazenamento e muito mais.

Sendo assim, por um preço bem reduzido e de uma maneira simples, é possível transformar uma televisão comum em um aparelho totalmente inteligente e ampliar seus recursos, passando a ser muito mais do que um receptor de sinal digital dos tradicionais canais de TV.

Autor