O que nos move é conectar
você com quem importa de verdade

Somos uma empresa legitimamente brasileira com quase quatro décadas de atuação no mercado de telecomunicações. Em nossa trajetória, oferecer alta qualidade e inovação sempre foi uma de nossas prioridades. Investimos em profissionais capacitados, desenvolvimento e tecnologia de ponta, para que nossos produtos atendam sempre as mais diferentes necessidades e públicos. Porque a tecnologia só faz sentido com o propósito de aproximar pessoas e solidificar relações.

  • MISSÃO

    Proporcionar liberdade de comunicação entre as pessoas através da tecnologia

  • VISÃO

    Ser reconhecida como empresa referência em produtos de telecomunicação

  • VALORES

    Simplicidade, praticidade, espirito inovador, comprometimento, confiança e otimismo

POLÍTICA DE QUALIDADE

Através da participação dos funcionários buscar, de forma simples e prática, atender às necessidades do mercado de telecomunicações, comprometidos com o atendimento dos requisitos aplicáveis, com a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e o aumento da satisfação dos clientes, visando ser reconhecida como uma empresa de referência em produtos de telecomunicação.

Compromisso e segurança

A Aquário é uma empresa sólida no ramo de telecomunicações com quase 40 anos de experiência e ao longo dessa história construiu fortes parcerias e conquistou grandes clientes que até hoje contam sempre com a total disponibilidade de uma equipe altamente capacitada.

 

Soluções feitas para suprir necessidades específicas.

 

Estrutura comercial

Canais de venda fortes e bem posicionados em todo o país Capilarizando todo mix de produtos Aquário no Brasil
  • Canal varejo: Atendemos quase todas as grandes redes de varejo de norte a sul do Brasil, seja alimentícia, eletrônica ou materiais de construção. São redes de magazines, hipermercados e home centers de atacadistas que atuam nessas áreas.

  • Canal distribuição: A excepcional logística que os distribuidores em diferentes estados podem oferecer a seus clientes, que contam com uma pronta entrega rápida e que independe da distância da sede da Aquário. O canal trabalha de forma regionalizada, atendendo as mais diversas necessidades de cada localidade.

  • Canal telemarketing: As maiores e principais lojas de eletrônicos do Brasil contam com um atendimento direto da fábrica. Um telemarketing dedicado a pulverizar a marca e os produtos Aquário.

  • Canal venda coorporativa: Atendimento de grandes companhias, como operadoras de celular ou de telecomunicação. Uma venda diferenciada para essas empresas que possuem projetos próprios e necessidades específicas.

  • Canal exportação: Comercialização especializada multilíngue de produtos Aquário para outros países.

  • E-commerce: Aquário Store, loja online da própria fábrica com o intuito de disponibilizar todos os produtos e acessórios da marca para todo o território nacional. Além disso, mantem contato e monitora todo o comércio eletrônico de produtos Aquário.

  • Lojas próprias: Aquário Express, loja da marca com assistência técnica, prestação de serviço de instalações e a completa linha da Aquário a pronta entrega. Esse é um importante canal de contato com o cliente/mercado e suas tendências.

Garantia e Pós venda

As redes de Assistência Técnica Aquário somadas ao atendimento do 0800 demonstram a constante preocupação da empresa com seus clientes. Atualmente cobrimos todo território brasileiro, o que possibilita maior comodidade e confiança para cada consumidor, dando a garantia de não só um produto de qualidade, mas também a certeza da eficiência no atendimento e na resolução de eventuais dúvidas.

 

Uma preocupação da Aquário, uma segurança para quem compra.

Sistema de gestão moderno

A Aquário adota o moderno sistema de gestão de planejamento estratégico BSC - Balanced Score Card, com o intuito de buscar sempre melhorias na qualidade de nossos produtos e, na satisfação de nossos clientes.

 

Fruto desse comprometimento com a qualidade em todos os sentidos é a certificação ISO 9001, que na empresa funciona como uma ferramenta para assegurar o cumprimento do planejamento e do monitoramento dos indicadores do BSC.

Pesquisa e desenvolvimento

A Aquário está constantemente desenvolvendo novos produtos com o que há de melhor da tecnologia, buscando sempre acompanhar as últimas mudanças no mercado de telecomunicação.

Possui um dos melhores laboratórios de desenvolvimento privados da América Latina em sua sede. Além de um moderno escritório na China.

 

Inovação tecnológica

 
  • Foco em pesquisa aplicada e de novas tecnologias.
  • Grande porcentagem do faturamento é investido em P&D.
  • Domínio tecnológico dos produtos Aquário.
  • Equipe técnica altamente qualificada.

Capital humano

O respeito e a constante preocupação com o bem estar dos colaboradores são demonstrados através de ações diárias na empresa. Podemos destacar: Pagamento de PLR 2x ao ano, constantes cursos e treinamentos para o aperfeiçoamento do profissional, participação efetiva de todos os colaboradores em ações da empresa através de canais de comunicação. Todas as vagas e promoções são abertas também internamente. E ainda mediante avaliação qualquer colaborador pode pleitear uma bolsa de estudos paga pela Aquário.

Responsabilidade Socioambiental

Buscando sempre formas para contribuir com a sociedade como um todo, a Aquário mantém um lar que acolhe mais de 200 crianças carentes, auxiliando na formação e na educação de cada uma delas. Esse projeto e outros de cunho social, que a empresa ajuda são especialmente cuidados pela Sócia Fundadora da Aquário, Agma Gonzales Sendeski.

 

A Aquário, conta também com uma maneira eficaz de descarte de resíduos gerados pelos processos produtivos e administrativos.