Equipamentos para Telefonia Rural Aquário

Se você está em busca dos melhores equipamentos para telefonia rural, a Aquário tem as soluções perfeitas para você. Nossa linha de produtos é projetada para melhorar a qualidade de sinal e garantir que você permaneça conectado, mesmo nas áreas mais remotas.

MD-4000SX

Modem 4G Wi-Fi SX

CF-7014

Antena Fullband para celular (CF-7014)

CPE-4000SX

Modem 4G Externo SX

CA-42SX 4G

Celular de Mesa 4G com Wi-Fi

MM-4000

Modem Móvel 4G

CA-42S

Celular de Mesa 2G DUAL SIM

CA-4200

Celular de Longo Alcance Quadriband

RP-760

Repetidor e Amplificador de Sinal de Celular 700MHz 60dB

RP-1860

Repetidor e Amplificador de Sinal de Celular 1800MHz 60dB

RP-2160

Repetidor e Amplificador de Sinal de Celular 2100MHz 60dB

RP-770

Repetidor e Amplificador de Sinal de Celular 700MHz 70dB Plus

RP-870

Repetidor e Amplificador de Sinal de Celular 800MHz 70dB Plus

Encontre os melhores equipamentos para telefonia para expandir o seu sinal

Nossos principais equipamentos para telefonia rural, incluindo celulares de mesa, repetidores e amplificadores de sinal, modems 4G e antenas para celular, possuem a qualidade que você precisa. Esteja você em uma fazenda, área rural ou qualquer local com sinal fraco, a Aquário tem a tecnologia de que você precisa.

A Aquário oferece uma ampla variedade de equipamentos de telefone para atender às suas necessidades específicas. Se você vive em uma área rural ou precisa de uma conexão telefônica confiável em locais afastados, nossos produtos são a escolha certa para você. 

Veja as opções disponíveis:

Celulares de Mesa

Os celulares de mesa são uma opção confiável para áreas rurais ou locais com sinal fraco. A Aquário oferece diversos tipos de celulares de mesa para atender às diferentes necessidades de comunicação.


Eles funcionam como telefones convencionais, mas são projetados para se conectarem a torres de celular distantes, sendo uma solução completa para comunicação e conectividade.

Repetidores e Amplificadores de Sinal

Os repetidores e amplificadores de sinal são dispositivos essenciais para expandir a cobertura de sinal em áreas rurais. Na Aquário, você encontrará diferentes tipos de repetidores e amplificadores. Confira algumas opções:


Eles captam o sinal fraco e o amplificam, proporcionando uma conexão mais estável, atendendo com alta captação sinal e para atender às suas necessidades específicas em diferentes coberturas.

Modem 4G

O modem 4G é uma solução versátil para obter conectividade de alta velocidade em áreas rurais. Oferecemos várias opções de modems 3G, 4G e Wi-Fi para atender oferecer o melhor acesso à internet, confira as opções:


Com o modem Aquário, você pode acessar a internet de forma rápida e confiável, independentemente de onde você esteja, com opções com chip (Chip Card) e sem chip de fácil instalação.

Antenas para Celular

As antenas para celular desempenham um papel fundamental na melhoria da qualidade de sinal em áreas rurais ou urbanas que possuam dificuldade com o sinal. Contamos com diferentes tipos de antenas para otimizar sua conexão:


Elas captam de forma prática o sinal de torres distantes de todas as frequências e tecnologias de sinal, seja 2G, 3G, 4G e 4G LTE, e o direcionam para o seu dispositivo para garantir a melhor conexão.

Compre seus Acessórios para Telefone Rural Aquário online ou em um revendedor

A Aquário facilita a compra dos melhores equipamentos para telefonia rural há mais de 45 anos. Você pode adquirir nossos produtos online em nosso e-commerce oficial, onde encontrará informações detalhadas sobre cada item, incluindo especificações técnicas e avaliações de clientes.

Se preferir uma experiência presencial, você também pode visitar uma das lojas físicas de nossos revendedores autorizados. Nossos produtos são amplamente distribuídos em todo o Brasil, facilitando a busca por um revendedor próximo a você.

O que você está procurando?

Este site usa cookies para oferecer uma experiência de navegação personalizada.